HISTORINHA DO JUCA!

image1

Oi pessoal, venho aqui hoje dividir a minha historinha com vocês.

Eu me chamo Juca, tenho aproximadamente 1 ano de idade. A mais ou menos 11 meses atrás fui abandonado por uma pessoa muito ruim,  com apenas 20 dias de vida eu e minha irmãzinha, essa pessoa nos deixou em uma construção dentro de uma caixa, nos chorávamos alto porque estávamos com frio e muita fome, até que uma moça apareceu e nos resgatou. Assim ela foi correndo até o veterinário e ligaram para o SOS animais, nós estávamos cheios de feridas com bichinhos nos comendo vivos, cheios de vermes e muito desnutridos. Então a minha mãe resolveu me dar LT (lar temporário) para mim e para minha irmãzinha,  ela e minha tia cuidaram muito de nós, pois éramos muito pequenos e estávamos muito debilitados.

Conforme fomos melhorando e crescendo tínhamos que ir para adoção, mas como minha mãe já estava muito apega em nós ela tinha q ficar com algum de nós dois, e eu fui o escolhidooooo, mas minha irmãzinha foi adotada por uma boa pessoa. Hoje eu vivo aqui com mais vários irmãozinhos q tem histórias assim como a minha. Sou feliz e saudável com muita energia, mas vou contar um segredo para vocês, levo bronca quase todos os dias porque faço muita mas muuuuuuuita bagunça, minha vó fica doida comigo, mas ela me ama muito como eu também amo ela.

E você tem alguma história como a minha? Conte para gente então! E faça como minha mamãe e várias outras pessoas do bem, adote. Adotar é legal. É viciante!

    Comente...

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>