Cartinha da Abigail

19756607_1400601283350263_7882834933402852717_nOlá pessoas, eu me chamo Abigail e eu queria contar um pouquinho da minha história e da história do meu irmãozinho, o Bacon. Eu e o Bacon vivíamos na rua, em lugares diferentes; Passamos fome, sede e frio. Vários humanos chegaram a cruzar nosso caminho, mas nós parecíamos invisíveis a eles, até que um dia uma tia muito legal nos encontrou e decidiu que nós não deveríamos ficar na rua, porque lá não é lugar pra nenhum animalzinho morar. Nós dois fomos levados pra casa da tia Tati, que faz parte da Associação SOS Animais Primavera, lá nos deram água, comida, uma cama quentinha e  também descobrimos que os humanos podem sim gostar muito dos animais. Eu me acostumei super bem com meu irmãozinho adotivo, mesmo ele sendo especial (meu irmãozinho não consegue miar como todos os gatos, mas isso é bom, pois torna ele um gato único no mundo – pelo menos pra mim). Nós éramos felizes mas sentíamos que havia alguém no mundo que havia sido feito sob medida para amar eu e meu irmão. Foi aí que a tia Tati conheceu nossa mamãe, a Gabi. Nossa mamãe falou pra a tia que queria muito adotar um gatinho, então viu uma foto nossa e não pensou duas vezes em levar nós dois para sua casa. Confesso que no primeiro dia eu e o Bacon ficamos um pouco assustados com a mamãe, pois ela era uma novidade pra nós dois. Mas a mamãe foi tão carinhosa conosco, que logo nós nos apaixonamos por ela.

Estamos vivendo com nossa mamãe a pouco mais de dois meses, mas sabemos que ela foi a mamãe que Deus preparou pra nós dois. Hoje, além do básico necessário para vivermos, temos muito amor, carinho e cuidado. Obrigada a todas as tias da SOS Animais, se não fossem por vocês talvez eu e meu irmãozinho ainda viveríamos na rua, ou quem sabe, já teríamos tido um destino trágico. Gostaria ainda de pedir para todos os titios e titias que se possível adotem os animaizinhos de rua; Se você não puder adotar, dê um lar temporário. Se não puder dar um lar, ajude a Associação que nos resgatou, pra que assim eles possam ajudar os amiguinhos que ainda estão na rua.

Lambeijos da Abigail!

    Comente...

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>